domingo, 23 de fevereiro de 2014

I Rolezinho Tricolor no Hemorio - Obrigado!

Nos reunimos com os amigos do Projeto Voz Tricolor no fim de semana passado e decidimos organizar, mesmo que às pressas, esse Rolezinho Tricolor no Hemorio antes do carnaval, período que os hospitais e, principalmente, os pacientes sofrem com a falta de doadores. 

Com uma semana de divulgação, conseguimos estar na BandNews, NETFLU, Lance! e ainda dar uma entrevista na Rádio Nacional do Rio, 1130 AM.

O resultado foi muito bom. Então, gostaríamos de agradecer a todos que compareceram no Rolezinho Tricolor no Hemorio. Foi lindo ver tricolores se esforçando, inclusive saindo de longe para contribuir e somar na campanha. A disposição em ajudar é uma das características principais do Projeto Tricolor Solidário e de todos os tricolores que concordam com a proposta e participam das iniciativas. 

Hemorio lotado, neste sábado, por conta de duas campanhas: a nossa e a de uma igreja, o que levou o atendimento a ficar lento e todo o processo a demorar cerca de duas horas e meia. Mas os tricolores não desistiram. Guerreiros! Nós ficamos de 10h às 16h, recebendo e agradecendo a participação dos que chegavam. 

Parabéns a todos mais uma vez! O Fluminense somos nós.

E juntos vamos provar que somos..
A MELHOR E MAIS BONITA TORCIDA DO MUNDO...
DENTRO E FORA DOS ESTÁDIOS!
 

Algumas fotos do evento:








Nenhum comentário:

Postar um comentário