quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

De volta!













Estamos de volta, tricolores!

Após um período sem organização, estamos novamente dispostos a levantar o Projeto e organizar ações que envolvam a torcida do Fluminense em prol da solidariedade. Alguns tricolores já nos conhecem e chegaram a participar de algumas arrecadações que organizamos, mas outros ainda não sabem quem somos. 

O Projeto Tricolor Solidário é um projeto criado por torcedores do Fluminense Football Club em prol de ações sociais. Tricolores que antes participavam da Campanha Laço Solidário resolveram intensificar as ações na torcida do Fluminense, por acreditarem que na formação da MELHOR E MAIS BONITA TORCIDA DO MUNDO, DENTRO E FORA DOS ESTÁDIOS! 

Assim, surgiu o Projeto. Ajudamos na arrecadação de roupas, alimentos e água da Torcida Flunitor e Ong Viva Rio para as vítimas do Haiti, em 2010. Organizamos arrecadação de alimentos  no Maracanã, antes de uma partida do Flu, destinados à instituição Romão Duarte. Organizamos uma limpeza em um trecho da Praia de Ipanema, em prol da educação ambiental. Organizamos duas idas ao INCA, com participação de dezenas de tricolores. Organizamos uma arrecadação financeira para ajudar o ex-jogador tricolor, Altair, que sofria de Alzheimer. Entre outras ações...

Visamos para o futuro outras ações como:
- Arrecadações e doações de alimentos, roupas e brinquedos.
- Doações de sangue.
- Ações visando a educação ambiental.
- Informações importantes para a torcida tricolor referente a estatísticas sociais e ambientais.
- Informações/dicas de boas ações diárias.

Contamos com o apoio de vocês, tricolores! Fiquem ligados e não deixem de participar de futuros eventos. 

Saudações Tricolores!




Nenhum comentário:

Postar um comentário