sábado, 16 de abril de 2011

Novidades na Campanha de Altair!

          Hoje, o Projeto Tricolor Solidário entrou em contato com a enteada de Altair. A conversa foi satisfatória. Ela foi muito simpática e receptiva conosco. Dentre os principais fatos esclarecidos, destacamos o fato dele não passar necessidade financeira; PORÉM o tratamento da enfermidade é DEMASIADO caro, e, por conseguinte, a contribuição do Projeto Tricolor Solidário será muito bem recebida.
 
          Nós ressaltamos a ela, aliás, que, além da ajuda financeira, organizaremos uma HOMENAGEM a ele. Em reposta,  ela nos respondeu que ele AMA ser homenageado, mesmo não se recordando depois.

          Ademais, Altair não gosta que falem da doença para ele. Ele mesmo se diz não estar doente. Esquece de muitas coisas que faz. Sim, é triste, porém é a realidade de nosso ídolo.

          Atair é um exemplo: jogou toda sua carreira no Fluminense. E hoje está mais do que nunca, precisando de nossa ajuda.

           Essas são as novidades de hoje... 

           A CAMPANHA CONTINUA! CONTRIBUA: 

Renato Melón Souza Neves
Ag. 3325-1
C/C 32316-0

Banco do Brasil


* Em 4 dias de Campanha, o Projeto já arrecadou cerca de R$900,00. Hoje, divulgaremos uma nova parcial do 5° dia.

Saudações Tricolores!

2 comentários:

  1. Peço desculpas pela precipitação , na verdade fiquei desconfiada uma vez que ,segundo meu pai ,
    teria um jornalista fazendo sensacionalismo com o problema do Altair . Enfim parabenizo vcs do Projeto Tricolor Solidário pela iniciativa e agora sabendo bem do que se trata a campanha , me coloco a disposição de vcs para qualquer coisa . Já falei com meu pai e ele se coloca tbm a disposição de vcs e faz questão de estar presente a homenagem e vai sim entrar em contato com todos os amigos ex jogadores para estarem presentes tbm ! Como disse, meu pai (Jardel) , jogou no Fluminense na época do Altair e desde então são amigos mesmo , de conviver e estarem presentes nos momentos bons e ruins da vida . Vou deixar no blog do projeto os meus contatos para qualquer coisa que precisarem !
    Mais uma vez te peço desculpas
    Parabéns pela linda iniciativa !
    Abraço
    Ana Luisa

    PS : MEU CELULAR JÁ PASSEI PRO HUGO !

    ResponderExcluir
  2. Ana, como já falei, é muito bom contar com a ajuda de vocês. Vocês, como todos os outros tricolores, serão importantes para o crescimento do Projeto Tricolor Solidário. O Projeto visa desde sua criação, ano passado, ajudar e dar suporte às pessoas que precisam. Já realizamos doação de sangue, arrecadação de donativos, limpeza na praia e agora essa campanha do nosso ídolo, Altair.
    Isso é apenas o começo do que faremos!

    Hugo
    Projeto Tricolor Solidário)

    ResponderExcluir