sexta-feira, 6 de maio de 2011

Campanha arrecada quase R$1200,00

Em pouco menos de um mês no ar, a campanha em prol do ex-jogador do Fluminense, organizada peloProjeto Tricolor Solidário, arrecadou R$1190,83, contando com a participação de torcedores espalhados por todo o território nacional.

Segundo um dos coordenadores da campanha, o estudante Hugo Ottati, o valor será depositado na conta do ex-atleta. Entretanto, caso o Fluminense crie uma espécie de “Altair Day”, como foi prometido, a exemplo do “Washington Day”, a quantia arrecadada vai ser usada na preparação de uma grande homenagem ao ex-jogador. O destino do dinheiro será definido nas próximas semanas.

Um comentário:

  1. Caro Hugo, a quantas anda a homenagem ao Altair? Estou muito triste com esse desfecho, pois a Ana Luisa, filha do Jardel se intrometeu, dizendo que iria resolver isso junto com a diretoria e, até hoje, nada !! A única coisa que vi ela fazer foi aparecer em uma foto ao lado do Altair e do Jair marinho nas Laranjeiras. Enquanto isso, o Altair continua esquecido por aqui. Eu sei que vocês estão se esforçando para fazer um evento bonito, mas pelo visto, a torcida está mais preocupada em aplaudir os chinelinhos do Fred e do Deco do que honrar quem tanto nos deu alegrias. Cara, se a grana for curta para uma badalação maior, tente falar com a diretoria para fazer algo nos mesmos moldes do Tricolor em Toda Terra com o Romerito no Engenhão, ou seja, coloque, um banner com uma foto dele como jogador e, ali ele fica tirando fotos com os torcedores. Depois, antes de começar a partida, ele entra em campo, dá o pontapé inicial do jogo e sai aplaudido pelos torcedores. Com certeza, ele ficará muito feliz. Se der para reunir o Carlos Alberto, o Jair Marinho e outros que jogaram com ele, será legal também. O que me diz da idéia?

    ResponderExcluir