quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Próxima realização do Projeto. Ajude!



Tricolores do Céu e da Terra,

O Projeto Tricolor Solidário pede seu apoio!

Ajudaremos uma casa de abrigo, que precisa de dinheiro para reforma e para aumento do espaço (Muitas pessoas estão na fila para entrar).

Eles começaram a obra, mas o dinheiro não deu para completa-la. João, um tricolor, veio me pedir ajuda, ou melhor, ajuda de toda a torcida do Fluminense por meio do Projeto Tricolor Solidário.
A família dele já deu 5 mil reais a instituição, e a vizinha dele também. Só que ainda não foi o suficiente para o término da obra.

Então, estamos nessa luta junto com a GABEP - GRUPO ASSISTENCIAL PROF. EURÍPEDES BARSANULPHO.

Como ajudaremos?
Deixaremos a conta do Projeto Tricolor Solidário disponível para depósito de doações. O intuito é acumular o máximo possível.


Fora a conta bancária, é quase certo de fazermos uma rifa de uma camisa do Fluminense autografada (tentaremos que seja autografada por todo o time, mas caso não dê, será só por alguns jogadores).
Só temos mais 1 jogo no Rio. Então, a rifa deve começar a ser vendida no dia 27 - sábado, em Laranjeiras, CASO TENHA TREINO NESTE DIA.


Mas nesse momento, só a conta está confirmada. A idéia da rifa ainda será desenvolvida.

Quanto a casa precisa? Qual a meta?
A casa ainda precisa de uns 15 mil reais. É claro que é quase impossível, de conseguirmos arrecadar esse valor altíssimo.

Mas a meta do Projeto Tricolor Solidário é apenas contribuir com que pudermos arrecadar.
Seja 1.000 reais, 2.000, ou até 500 reais. O importante é ajudar.

Falar que conseguir 10.000 é fácil, é complicado. Mas na prática, não é tão díficil. Se conseguirmos umas 400 pessoas ajudando, dando 25 reais cada, já atingimos esses 10 mil.

Então é isso galera.

Para conhecer a casa:
http://www.gapeb.com.br/gbqsomos.html

O Grupo Assistencial Professor Eurípedes Barsanulpho - GAPEB - é uma instituição beneficente, sem fins lucrativos, que apóia pessoas acima de 12 anos de idade e suas famílias, todos carentes financeiramente. Na sua maioria, são moradores das comunidades mais simples de Jacarepaguá, portadores de transtorno autista, deficiências mentais e associadas, como: síndrome de Down, retardo mental, paralisia cerebral e outras. Atende, no momento, cerca de 50 pessoas, entre jovens e adultos, e existe uma fila de espera de mais 60 pessoas, todas precisando de socorro.

Rua Lino Coutinho, nº 91 - Anil - Jacarepaguá
Rio de Janeiro/RJ - CEP:22755-130

Conta:

Renato Melón de Souza Neves
Número da conta é: 32.316-0
Banco do Brasil
Agência 3325-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário